Torne-se um Sócio da CADBOX

Faça parte do nosso grupo

Acesse o Curso de AutoCAD de Alto Nível Completo e Transforme Seu Conhecimento em Lucro

Aviso: Antes de adquirir sua vaga, verifique se suas crenças estão alinhadas as minhas, porque, além do passo a passo técnico, através dessa atividade viso contribuir com a sua transformação pessoal indicando o trabalho que você fará sobre si mesmo.

Acredito que o sucesso profissional vai além do diploma e que a forma como lidamos com as nossas emoções, somada a forma como interpretamos a vida, tem papel FUNDAMENTAL nos resultados que serão colhidos.


Entenda que, ao participar dessa experiência, você está concordando em:

1) Criar do zero ou melhorar sua habilidade utilizando o AutoCAD;

2) Ter um site pessoal que servirá como uma ponte para angariar clientes e oportunidades;

3) Ser uma pessoa que faz coisas que vão além da sua função (e que tem orgulho disso).


Eu ainda era muito jovem e todo fim de semana ficava preocupado...

Na minha cidade, passava na televisão um programa chamado "Imóveis na TV". Sempre com lugares lindos para se viver, que me deixavam nervoso e ao mesmo tempo inspirado.

Nervoso porque eu via que meus pais jamais iriam levar a sério a ideia de adquirir um bem (como se não tivessem controle sobre a vida), e inspirado porque eu desejava estar naqueles locais.

Por que algumas pessoas prosperam e outras não tem sucesso? Essa pergunta habitou meus pensamentos por muitos anos, assim como a necessidade de buscar a resposta me bateu muitas vezes, como um martelo.

As pessoas não estão pensando

Como é que pode?

Todo mundo levando uma vida indesejável e completamente conformado com isso?

Eu percebi que estava indignado como os vocalistas do grupo Titâs, que diziam: "A gente não quer só comida. A gente quer comida, diversão e arte."

Porém, cada vez que eu ia me expressar dizendo que algo estava errado, logo vinha algum comentário de alguém me jogando para baixo, querendo me forçar a ceder a pressão social.

Não estou feliz assim

Esse negócio de passar o dia me matando, para depois matar a noite vendo jornal (enquanto sei que tem um caixão me esperando), não me parece muito sedutor.

- Caramba... me sinto um peixe fora d'água.

- Por que vocês estão tão tranquilos?

- Pelo amor de Deus... vamos fazer alguma coisa!

E o fato é que, independentemente da minha preocupação, as pessoas não estavam nem aí para isso.

- Faça um concurso. Você precisa relaxar.

- Fazer o que de diferente?

- A vida é assim mesmo.

Só se for para vocês

Chegou um ponto em que eu aceitei ser o diferentão.

"Se parece que todo mundo tomou uma espécie de droga ou está dentro de uma matrix, eu quero estar fora dessa."

E passei a estudar de uma maneira que não era comum para um adolescente naquela idade (eu estava com cerca de 14 anos).

Livros de auto-ajuda, religião, igreja. Fui tateando o mundo até encontrar algo que me parecesse mais claro.

Por muito tempo entrei em contato com informações que eram bonitas na teoria, mas não funcionavam na prática.

Até que...

De tanto insistir, um dia fiquei sabendo que havia um grupo de pessoas que estavam estudando uma nova ciência e observando o cérebro humano baseados em um novo paradigma.

Passei por um treinamento com uma delas, fiquei extremamente encantado com o que ocorreu comigo, e então perguntei se haveria um caminho para que eu pudesse me aprofundar.

Foi aí que as peças começaram a se encaixar.

Fiz um investimento para participar desse grupo, e lá encontrei integrantes da classe alta, que dividiram informações valiosas comigo.

Como você já deve ter percebido, não há o menor interesse político em abrir os olhos da população.

Infelizmente a maioria dos seres humanos não percebe que é escrava do sistema e que, apesar da aparente liberdade, está presa por algemas semânticas.

"As algemas mentais são mais fortes que as algemas de ferro."

Você já deve ter passado por alguma situação onde, mesmo que quisesse muito fazer alguma coisa, seu corpo simplesmente não permitiu.

Há casos onde ficar paralisado pode ser útil (existem freios morais que são benéficos para população), mas o mesmo princípio pode jogar as pessoas numa existência inteira de escassez e desgraça.

O poder está em você

Hoje em dia muita gente acredita que um simples pedaço de papel, como um diploma ou um certificado, irá representar a salvação de suas vidas.

Isso é muito importante em muitos casos, mas não é tudo.

Há uma infinidade de pessoas formadas em mais de uma área, as vezes até falando mais de um idioma, que não consegue prosperar de jeito nenhum.

E isso acontece porque nós precisamos transferir as informações que estão alocadas em nossa memória para a região que nos faz colocar os conhecimentos em prática.

[ Isso é muito sério, preste atenção: Em nosso cérebro existem regiões diferentes para *arquivar conteúdos* e para *transformar conhecimentos em atos*. ]

Você já deve ter conhecido alguém que leu muitos livros, ou buscou diversas soluções para vencer, e falhou. E também já deve ter visto pessoas que mal sabem falar, mas que possuem grande sucesso financeiro.

Quando temos a sensação de que precisamos fazer mais um curso, mais um curso e mais um curso, em grande parte das vezes, não percebemos que estamos fugindo de alguma emoção desagradável.

O que fazer?

Precisamos olhar para:

1) O que precisa ser feito

2) O que já conseguimos fazer

3) O que não conseguimos fazer

E trabalhar os pontos que ainda estão fracos, mas que, ao serem corrigidos, irão nos ajudar a seguir todos os passos necessários para o alcance dos nossos objetivos.

Como somos programados para perseguir o prazer e a fugir da dor, em muitos casos, quando não estamos conseguindo avançar em algo, isso está relacionado a algum detalhe que não queremos entrar em contato, porque ainda não desenvolvemos a habilidade nessa área.

O problema é que, enquanto essa barreira não for vencida, a frustração de final de ano permanece garantida.

E o AutoCAD?

Deixei para falar do programa no fim porque, mais do que aprender a utilizar o software, o que irá te ajudar a progredir, na maioria dos casos, é a construção e a manutenção da capacidade de iniciar e concluir tarefas.

Como diria o querido Jordão "menos iniciativa e mais acabativa."

Precisamos superar a dor das tarefas indesejadas, ou entrarmos num acordo conosco, assumindo que iremos passar o resto da vida obtendo resultados medianos.

Se há pessoas que vivem felizes fazendo somente o que gostam, eu me alegro por elas. Mas acredito que mesmo trabalhando com o que amamos, existem partes do trabalho que são as mais evitadas e que geram os maiores resultados.

Se você ainda se enrola para fazer o que deve ser feito, mas deseja superar-se, mesmo que seja só um pouquinho, entre nesse grupo.

Como essa é a chave para que as coisas caminhem, estarei sempre trazendo materiais e ideias para te estimular.

Há casos em que eu apareço no seu facebook para lembrar de atividades importantes que devem ser concluídas.

O que você irá aprender?

AutoCAD 2D, 3D e Render. Do nível básico ao expert.

Quem me acompanha pelo YouTube já tem uma noção da qualidade das aulas e confia nesse chamado, mas caso queira começar com um passo menor, adquira a aula "De Leigo a Ninja - AutoCAD em 2 Horas".

Ao participar do Curso de AutoCAD de Alto Nível Completo seu certificado terá 60 horas, e novos conteúdos serão adicionados com o tempo.

Quanto tempo dura o curso?

Se você tiver tempo livre para se dedicar somente ao treinamento, irá investir cerca de 1 mês.

Mas se puder estudar somente à noite ou nos finais de semana, aí podem ser necessários até 2 meses de estudo.

Como é feito o acesso?

Nós temos uma Área de Sócios Online que fica aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano e você poderá acessá-la de qualquer lugar do planeta através de um computador e uma conexão com a internet.

Depois que o seu pagamento for aprovado, você receberá um nome de usuário e uma senha para entrar aqui: https://cadbox.com.br/login

CRESETEC

Você irá receber o treinamento Crescer com Segurança na Área Técnica como bônus.

Decidi entregar este curso para ajudar meus alunos a criarem suas próprias oportunidades.

Se o emprego não bate à porta, se o cliente não bate à porta. É necessário fazer alguma coisa. Você concorda comigo?

Nesse passo a passo eu irei mostrar ferramentas e estratégias que são utilizadas pelos gigantes do marketing digital.

Se você tem uma habilidade, mas ninguém sabe disso, você tem um problema. Por isso, precisamos investir tempo aqui.

Evento ao Vivo

Muitas vezes sentei na platéia de eventos de outros colegas e tudo o que vi foram pessoas reclamando de que algo ficou faltando.

Pensando nisso, decidi marcar um encontro presencial com os alunos da turma para que me contem pessoalmente o que precisam ajustar, para que assim possamos fazer o que for preciso.

A reunião será em dezembro, aqui na cidade de Curitiba, no Edifício World Business (ainda preciso confirmar a data).

Não vou prometer a gravação para quem não puder estar presente porque, devido ao volume de atividades no calendário, a entrega poderia levar muito tempo.

Este é apenas um presente, não é necessário participar.

* Como você pode ver, não há muito espaço. A presença será por ordem de chegada. Por isso, adquira sua vaga o quanto antes!

Quem deve entrar nesse grupo?

* Pessoas que desejam crescer na vida;

* Pessoas que não tem medo de assumir que dinheiro é importante;

* Pessoas que sofrem ou já sofreram com a falta de respeito de clientes e/ou colegas de trabalho, e desejam se tornar maiores para que os outros não sintam tamanha liberdade;

* Para quem quer ter orgulho de si;

* Para quem acredita que os desafios nos fortalecem;

* Para quem acredita que, por mais que possamos cometer diversas falhas rumo a um objetivo, ao persistirmos fazendo correções, poderemos atingir qualquer tipo de meta.

Investimento

No momento, o investimento para comprar uma vaga de sócio na CADBOX e ter acesso ao Curso de AutoCAD de Alto Nível Completo por 1 ano é de R$ 1.200,00

Caso você entregue os exercícios propostos dentro do prazo de 6 meses, irá ganhar + 1 ano de presente para acessar tanto o curso quanto os vídeos do CRESETEC.

O que fazer para participar?

Siga os passos indicados abaixo:

1) Digite o email onde você irá receber seus dados de acesso no campo que está no final dessa página;

2) Clique em Quero Ser Sócio da CADBOX!;

3) Preencha seus dados na página de pagamento da plataforma da Hotmart;

4) Efetue o pagamento com cartão de crédito ou boleto (No cartão o acesso é liberado imediatamente. No boleto pode ser liberado em até 3 dias úteis).

* Oportunidade incrível -> Se precisar, você pode usar 2 cartões de crédito!!!

Obs.: Se você fizer o pagamento pelo cartão e não receber os dados no ato, fique tranquilo! Em primeiro lugar, confira se a mensagem não foi parar na sua caixa de spam (lixo eletrônico).

Hoje em dia o Hotmail separa as mensagens em uma aba chamada "Outros" e o Gmail coloca emails de empresas na aba "Promoções".

Caso ainda assim você não encontre a mensagem com o link de acesso, junto com seu nome de usuário e senha, continue tranquilo. Quando seu pagamento é aprovado, a Hotmart te passa o meu contato para que você me avise caso não esteja conseguindo entrar em nossa área de alunos.

O importante é que entenda que não há a menor probabilidade de você pagar e ficar sem o acesso. O sistema te acompanha até você conseguir abrir os vídeos do produto adquirido.

arrow
arrow

privacy Seu e-mail está protegido

arrow

"Caramba!! Super bacana! O site, as aulas, tá tudo muito incrível! Parabéns, Felipe, me surpreendeu muito."

Ian Ferreira

Oferta por tempo limitado!

Economize mais de 500 reais ao usar o botão abaixo.

O investimento será de 697 

privacy Seu e-mail está protegido

Faltam apenas

para acabar